Um homem, de 60 anos, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil foi denunciado por uma jovem, de 13 anos, após mostrar as partes íntimas durante uma chamada de vídeo em Brodowski. O autor é primo da mãe da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, nesta terça-feira (6), a mãe e a vítima compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto, para denunciar o crime. De acordo com a mãe da vítima, o autor é seu primo e a dias vem molestando sua filha via aplicativo de conversas há alguns dias. Na manhã desta terça-feira, o autor perguntou para vítima se ela estava sozinha, pois, precisava muito falar com ela. Desconfiada do teor da conversa a jovem disse que estava sozinha e pediu para mãe ficar escondida para ver a ligação de vídeo. Foi quando o homem passou a mostrar suas partes íntimas para vítima.
A mãe disse ainda que o autor é casado pai de dois filhos e sempre estão reunidos em confraternização familiar. Ela contou ainda que não conseguiu registrar os abusos, pois, o crime foi via chamada de vídeo.
A Polícia Civil investiga o caso.