Um homem, de 29 anos, inconformado com a separação agride a ex-mulher e o ex-enteado na noite desta quarta-feira (6), na avenida Independência no Jardim João Rossi na zona Sul de Ribeirão Preto. Durante a prisão o homem partiu para cima dos PMs sendo necessário uso de força moderada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por por populares ao avistarem a dona de casa, de 30 anos, sendo agredida pelo ex-marido na área comum do condomínio. De imediato as viaturas foram atender a ocorrência, em conversa com a vítima, ela contou aos Policiais Militares que esta separada do agressor desde maio do ano passado. Desde então ela vem sendo ameaçada de morte, pois, o autor não aceita o fim do casamento. Os dois tiveram um filho, de 2 anos, que é usado como pretexto para o agressor se aproximar da vítima, e ontem não foi diferente.
Ela contou aos PMs que o autor chegou para ver o filho e passou a questiona-lá sobre o casamento dos dois, foi quando as agressões começaram. Em tentativa de fugir do autor, ele a seguiu e passou a dar chutes tapas na frente de todos no condomínio. Ao perceber que seria preso o autor partiu pra cima dos PMs resistindo a prisão.
O homem foi levado para Delegacia onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante.