Um homem, que até o momento não teve o nome divulgado fugiu após tentar matar a esposa, de 32 anos, e o enteado, de 8 anos, atropelado na noite deste sábado (9), na rua Valdir Valim no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada via “190” para atender uma ocorrência de desentendimento familiar pela rua Valdir Valim. Chegando no local, os PMs localizaram mãe e filho desacordados caídos na calçada. De imediato os Policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e as vítimas foram socorridas a mãe sendo levada para Santa Casa e o filho para UBDS (Unidade Básica de Saúde), do Quintino Facci II. Em conversa com a irmã da vítima, T. L. S, disse aos PMs, que o autor das agressões seria o cunhado. Ela disse que mora com a irmã, quando após uma discussão rotineira do casal escutou um barulho forte, correndo para ver oque era, deparou com as vítimas caídas desacordadas. Ela contou ainda que após a discussão o cunhado na tentativa de sair da casa atropelou a irmã e o enteado. De acordo com o B.O, a testemunha chegou a passar um nome como sendo do autor, mas após pesquisas foi verificado que o nome não batia. Por este motivo esta impossibilitado pleitear medida cautelar referente a prisão do acusado.
Buscas foram realizadas nas imediações na intenção de prender o acusado, mas infelizmente o homem não foi localizado. A mulher levada com uma fratura no braço esquerdo e ferimentos nas pernas continua internada em estado grave na Santa Casa. O filho da vítima passou por atendimento médico e foi liberado na sequência.
Até o fechamento desta matéria o autor não foi localizado. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga o caso.