Uma jovem, de 19 anos, procurou atendimento médico no HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), após ser vítima de abusos sexuais que teria ocorrido na madrugada do último sábado em Ribeirão Preto. O acusado seria um homem ela teria conhecido na balada.
A vítima contou aos Policiais Civis, que estava em um bar localizado na rua João Penteado, no Jardim Sumaré, quando conheceu o acusado. Ela disse que, os dois passaram a conversar, e em um determinado momento, ele ofereceu um drink, e após tomar a bebida, ela não se recordou de mais nada, acordando na casa do autor no outro dia.
A vítima procurou atendimento médico após dores na região genital. Questionada sobre a identidade do autor, ela contou que não o conhece, apenas se recorda que ele mora no bairro Campos Elíseos – e trabalha em um supermercado na cidade. Fotos do possível acusado foi entregue aos Policiais Civis.
A jovem deve passar por exames para comprovar se realmente houve conjunção carnal. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.