Uma traficante de 48 anos, foi presa pela Polícia Militar com “kits de maconha” na manhã desta quarta-feira (3), no condomínio de prédios do João Rossi localizado na avenida Independência, zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, os Militares foram acionados após vizinhos escutarem o grito de socorro saindo de um apartamento. No local em conversa com a acusada os PMs estranharam o nervosismo da mulher, e o forte cheiro de maconha. Indagada a mulher confessou que dentro do apartamento ela guardava drogas para várias pessoas. De acordo com o Sargento Furlan da Polícia Militar, no local foram apreendidos, várias caixas de isqueiros, várias caixas com seda – usada pelos fumeta para enrolar o entorpecente, material para o preparo do entorpecente, contabilidade do tráfico de drogas e 14 “kits de maconha” que continha, “um isqueiro, uma seda e a porção de maconha” – que estavam escondidos dentro da mochila escolar do filho.
A traficante foi presa e encaminhada para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante.