O crime que chocou Ribeirão Preto no último sábado (19), foi elucidado nesta terça-feira (23), pela Polícia Civil. Todos os integrantes da quadrilha foram identificados.
Segundo informações da Polícia Civil, a frentista Simone Galves Franco, teria passado toda a informação da movimentação financeira do posto para os criminosos. João Luis Galves Franco, irmão de Simone, Ana Paula Pereira Galves Franco, cunhada da mandante, Flávio Targino da Silva ladrão que roubou e matou o frentista. A suspeita da Polícia Civil, é que João Luis seria o piloto da motocicleta que deu fuga ao bandido após o crime. A elucidação do caso só foi possível, após criminoso deixar um celular na cena do crime.
O celular séria de Ana Paula, e estava com todas as orientações que a Simone estava passando. Também foi presa a mulher do Flávio por co-autoria, pois, tinha toda a informação do crime. Mikaela Rodrigues de Oliveira, prestou depoimentos e foi encaminhada para o sistema prisional.
As investigações prosseguem para prender o resto do bando. Estão foragidos, João Luis, Ana Paula e o bandido que roubou e matou o frentista Vail Julião.
Qualquer informação que leve a prisão dos bandidos denuncie. 181 Polícia Civil – 190 Polícia Militar ou pelo WhatsApp da DIG (16) 99614-5733.
Eles tem que pagar pelo que fizeram com esse pai de família