Uma casa noturna que empregava menores foi fechada pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (6), em Santa Cruz da Esperança. Um veículo furtado em Ribeirão Preto foi apreendido no local.
Segundo informações da PM, durante o patrulhamento ostensivo por Serra Azul, os Militares avistaram um veículo com placas de RP, em atitude suspeita com três mulheres. Durante a abordagem, os agentes localizaram drogas, e constataram que o carro era produto de furto na cidade Ribeirão Preto, que teria ocorrido no último sábado. Indagadas as mulheres sendo duas menores e uma maior, disseram ser garotas de programa em uma casa noturna as margens da rodovia Abraão Assed em Santa Cruz da Esperança, onde teriam pegado o veículo. Suspeitando do caso os PMs foram até o local averiguar.
Corrupção de menores e tráfico de drogas.
Chegando na casa noturna os Militares detiveram o dono do da boate, e encontraram mais entorpecentes e mais duas adolescentes que se prostituíam no local. Indagado o homem disse que as drogas era para o consumo dos clientes, e que não sabia que as adolescentes eram menores. No local também foram apreendidos, a contabilidade da casa noturna, onde marcava – os programas, drinks vendidos e as porcentagens das garotas. De acordo com a PM, a idade das menores variam entre 15 e 17 anos. Os responsáveis legais das menores serão chamadas para assinatura do termo circunstanciado.
O Jorge Leal de 41 anos, foi levado para Delegacia de Serra Azul, onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante baseada nos crimes, tráfico de drogas e corrupção de menores, ficando a disposição da Justiça.