A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma criança de 4 anos, que teria ocorrido na última sexta-feira (14), no Jardim Jandaia, zona Norte de Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o pai da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores foram acionados na tarde deste domingo (16), pelos funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), após dar entrada uma criança com suspeita de estupro. No local os Policiais Civis foram informados pela mãe da vítima relatou que levou a filha até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após apresentar sangramentos nos órgãos genitais da criança.
Na UPA a criança disse a médica e a mãe que o pai teria passado as mãos em suas partes íntimas. Foi requisitado exames junto ao IML para comprovar o fato.
De acordo com a Polícia Civil, o homem já tem passagem policial por crime sexual contra menores. O monstro foi denunciado no artigo 241 da lei 8.060, que trata de vender ou expor vídeo que contenha pornografia infantil.
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.