O menor do crime de 17 anos, suspeito de participar no latrocínio que vitimou o frentista Vail Julião de 61 anos, no dia 20/04, em um posto de combustível foi detido pela PM na noite desta segunda-feira (17), após assaltar uma residência na rua Orlando Mauro na Vila Ana Maria zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, Os Militares foram acionados via “190” para atender um roubo a residência, fato que os bandidos fugiram levando vários pertences dentre eles um veículo Jeep Renegade branco. Durante o patrulhamento em vistas ao bandidos e ao veículo, os PMs depararam com o carro com dois suspeito no contra-fluxo da avenida Patriarca. Ao perceberem a presença dos agentes os dois empreenderam fuga em alta velocidade, abandonando o carro na rua Barão de Mauá, onde prosseguiram a fuga a pé.
Durante o acompanhamento os Militares lograram êxito na detenção do menor, durante a abordagem os PMs localizaram um celular com o acusado. No trajeto a CPJ, o celular do menor tocou os Militares estranharam o fato e atenderam. Durante a ligação, um suposto funcionário de um estabelecimento especializado no ramo de pneus disse, pensando que quem havia atendido era o adolescente, “seu carro está pronto, pode vir buscar”. Estranhando a situação, os oficiais conseguiram a localização da casa deste funcionário e se dirigiram até ela.
Chegando na residência, o rapaz, ao visualizar a aproximação da viatura, tentou fugir. Porém, acabou sendo detido e confessou sua participação no roubo -juntamente com o adolescente e um terceiro autor, que fugiu durante a perseguição. E
Comments 1