Uma mulher foi presa pela PM (Polícia Militar) após noticiar um falso crime de roubo na tarde desta sexta-feira (21), em Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, os Militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta próximo da praça XV na área Central, onde a suposta vítima estaria na delegacia.
Mediante as informações os PMs estranharam o fato, pois, na mesma hora estaria tendo uma operação nas imediações, e nada de anormal foi percebido pelos Policiais Militares.
Na CPJ os Militares depararam com duas mulheres, aos agentes as duas falaram que foram abordadas após um saque bancário e o suposto bandido teriam levado dinheiro e a moto.
Falso crime e fuga da CPJ
Uma das mulheres percebendo que não daria certo o golpe, pediu para ir ao banheiro e fugiu da CPJ. Ao perceber que a amiga fugiu, a proprietária da moto confessou o crime.
Ela conta que ambas teriam emprestado uma conta bancária para golpistas e teriam decidido dar o golpe para ficar com o dinheiro. A motocicleta foi encontrada no Cristo Redentor, na zona Oeste da cidade.
A golpista foi presa em flagrante e encaminhada para o sistema prisional. As investigações prosseguem para prender o restante do bando.