Um motorista embriagado de 39 anos, foi preso após provocar um capotamento envolvendo dois carros na madrugada deste domingo (23), no km 313 da rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto. Cinco pessoas ficaram feridas no acidente.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, as vítimas seguiam no sentido Ribeirão Preto – Cravinhos, quando tiveram o carro atingido por um veículo em alta velocidade, após o acidente o motorista do carro teria fugido do local. O socorro foi acionado, e as vítimas socorridas com ferimentos leves hospitais da cidade.
De acordo com a PM, o motorista do carro fugiu do local e após uma hora retornou no acidente. O motorista apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e fala alterada. Foi feito o teste de alcoolêmia, e apontou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O homem foi levado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante do acusado sem direito a fiança.