Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prenderam na manhã desta quinta-feira (4), dois empresários que comercializavam celulares roubados e furtados em seus comércios, em Ribeirão Preto.
Segundo informações do Dr. César Augusto de França delegado da DIG, na manhã de hoje após investigações os investigadores lograram êxito em localizar os produtos ilícitos e prender os receptadores.
As prisões ocorrem em duas lojas localizadas na rua Javari e na avenida Magid Simão Trad, no Adelino Simioni. Em um dos comércios os Policiais Civis localizaram equipamentos para hackear o IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) dos aparelhos roubados e furtados. Foram apreendidos, 11 celulares, três aparelhos de hackear IMEIs e um notebook. Os nomes das lojas como de seus respectivos donos não foram fornecidos pela Polícia Civil.
Para você que teve o celular roubado ou furtado, favor comparecer na sede da DIG na rua Duque de Caxias, 1048 para reaver seus pertences mediante a apresentação das notas fiscais.