A Polícia Civil através da DIG (Delegacia de Investigação Geral), elucidou homicídio que ocorreu no dia 27/08 na frente de um bar localizado na rua Olinda David Morilha, no Jardim José Sampaio Júnior zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações do Dr. Rodolfo Latif Sebba Delegado da DIG, Washington Daniel de Freitas, de 26 anos, foi morto na frente do bar de sua mãe na noite do dia 27 de agosto.
O crime
Washington foi executado a tiros por Gabriel Henrique vulgo “Canela”, após uma briga entre os dois. No dia 27, o assassino com auxílio de um comparsa passou a rondar o local onde a vítima estaria. Testemunhas informaram os investigadores da DIG, que por mais de quatro vezes o assassino foi visto passando em um Fox prata antes do crime.
Investigação
Durante o curso das investigações os Policiais Civis descobriram que o veículo Fox usado no crime era produto de roubo de um motorista de aplicativo, dias antes.
Através de câmeras de segurança instaladas na vizinhança de onde ocorreu o assassinato os Policiais conseguiram chegar na autoria do crime, reconhecido por familiares sem sombras de dúvidas. “Foi fundamental as imagens, pois, através destas câmeras identificamos o assassino”. Conta o Delegado.
Assassino preso
De acordo com o Dr. Rodolfo, o assassino já se encontrava preso no CDP (Centro de Detenção Provisória), de Pontal (SP), desde o dia 07 deste mês após praticar um roubo na cidade de Jardinópolis.
As investigações prosseguem para identificar o comparsa que auxilio o assassino na fuga após o homicídio.