Foi reconhecido na noite deste domingo (22), o segundo corpo encontrado enterrado em uma cova rasa em um terreno baldio na noite do último sábado (21), no cruzamento das ruas Caravelas com a Itajubá no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.
Entenda o caso:
PM encontra dois corpos enterrados em cova rasa dentro de terreno baldio no Ipiranga.
Corpo de um dos homens encontrado morto enterrado no Ipiranga é reconhecido por familiares, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Weduard Richard Cardoso Vidal, de 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 16/09.
Reconhecimento
O reconhecimento da vítima foi feito por uma irmã de Weduard, que veio de Franca para reconhecer o corpo do irmão. Consta no (B.O) boletim de ocorrência, que as tatuagens do jovem (carpa na perna esquerda e um nome em um dos braços), foram fundamentais para o reconhecimento do cadáver no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto.
Envolvimento no crime
De acordo com relatos da irmã, o irmão traficava entorpecentes era envolvimento na criminalidade e que já passou pelo sistema prisional.
As investigações para descobrirem os autores do crime estão por conta do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Coitado da família, reconhecer um corpo deve ser algo ediondo, mas nada é de graça, vai saber o por que dessa execução? Isso é muito sério,