Uma mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante após morder a bochecha da própria filha de 1 ano e 4 meses, em uma residência localizada na rua Coronel Américo Batista no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. Durante a ocorrência o marido e o cunhado também foram presos.
Segundo informações da Polícia Militar, os Militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga de casal, chegando no local os PMs constataram o fato e depararam com a criança com um hematoma no rosto aparentando ser mordida. Indagada, a mulher confessou o crime, e disse que só mordeu a filha pois, estava apanhando do marido e do cunhado. O socorro foi acionado e a criança socorrida para UPA (Unidade de Pronto de Atendimento), da avenida Treze de maio, sendo transferida para o HC-UE.
Presa em 2018 pelo mesmo crime.
No dia 21 de julho do ano passado, L. B. S. C, foi presa pelo mesmo crime, após desferir várias mordidas pelo corpo da filha na época com 4 meses de vida. No dia ela foi presa más foi liberada na audiência de custódia.
De acordo com a PM, no momento da ocorrência, a criança estava com frio e fome e foi atendida pelos Policiais Militares. Durante o atendimento ao caso, os PMs se uniram e compraram algumas roupinhas para bebezinha. A mulher, o marido e o cunhado foram encaminhados para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a autoridade competente prendeu em flagrante os envolvidos.
Comments 1