Jovem grávida de 25 anos, esfaqueia o namorado durante agressão após proposta de aborto sugerida pelo companheiro na tarde deste sábado (12), no Parque Avelino, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, os Militares foram acionados via “190” para atender uma ocorrência de briga de casal, onde teria um homem com ferimentos provocados por arma branca “faca”. No local os Policiais depararam com a jovem que disse, ter sido agredida com socos na região na barriga pelo seu namorado após se negar abortar a gravidez.
Disse ainda, que durante as agressões, teria pego a primeira coisa que viu, para tentar se defender do namorado, momento que se apossou de uma faca e desferiu um golpe na região do ombro do companheiro.
De acordo com a PM, após o fato o homem foi socorrido por populares até a UBDS (Unidade Básica de Saúde), do Quintino Facci II, onde foi medicado e não corre risco de morte. Na delegacia a jovem solicitou medidas protetivas contra o namorado, pois, foi ameaçada de morte, e tem medo de ser agredida novamente.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), como “Violência Doméstica, Ameaça e Lesão Corporal”. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.