A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro que vem acontecendo contra uma adolescente de 15 anos, há mais de 8 anos, em Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o pai da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (21), os investigadores da CPJ (Central de Polícia Judiciária), foram acionados para comparecer no HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), pois uma jovem com suspeita de abuso sexual estava sendo atendida na companhia de um conselheiro tutelar.
No local o conselheiro tutelar informou os investigadores, que foi acionado pela direção da Escola Alfeu Gasparini, pois, a jovem contou a direção da escola que vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio pai. Em conversa com o conselheiro, a vítima contou que reside sozinha com o pai, pois sua mãe teria ido embora para outro estado. E que os abusos acontecem desde quando tinha 7 anos.
A jovem foi levada para um abrigo, uma vez que não tem nenhum parente na cidade. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.
alguem pode me da informacao qual abrigo ela ta,eu sou uma das pessoas q mais ajudou ela que fez tudo isso acontecer eu conheco a historia do comeco ao fim so q nesse momento queria visita ela saber como ela ta nao vejo ela deis de sexta feira pela minha seguranca e no momento queria informacao qual abrigo ela se alguem souber me manda pelo meu email pfv