Um homem de 53 anos, foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma adolescente de 11 anos, na frente da penitenciária localizada na rodovia Abraão Assed, em Ribeirão Preto. O autor é amigo da família da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, os Militares foram acionados por agentes penitenciários do sistema prisional, após tomarem conhecimento do fato na frente do presidio.
O Estupro
De acordo com relatos da jovem natural de Sertãozinho, ela teria vindo de companhia com o autor mais uma mulher que iria visitar um preso na cadeia. Quando a mulher adentrou o local para visitar o preso, o homem passou a constranger a vítima.
Ela relatou aos Policiais que o autor lhe ofereceu R$ 20 para manter relações sexuais. Que durante a conversa, ele teria colocado ela sentado em seu colo, passado a mão em seios sem a sua vontade.
Pedido de socorro
A vítima conta que pediu para ir ao banheiro, onde se trancou em um dos banheiros e passou a pedir ajuda para sua amiga via conversa de WhatsApp, dizendo tudo o que aconteceu. Na sequência ligou para sua mãe.
A prisão
Os agentes penitenciários foram avisados, e fizeram a detenção do homem até a chegada dos Policiais. Com a chegada dos PMs, o homem tentou pegar a arma dos Policiais e foi necessário o uso de força moderada.
Em conversa com os Policiais, a mãe da vítima contou que o homem é amigo da família, “Não vi problemas em deixar minha filha acompanhar ele, pois somos amigos há anos, nunca iria desconfiar que ele iria abusar da minha filha” declarou a mãe em conceda com a PM.
O homem foi preso em flagrante é encaminhado para Delegacia, onde a ocorrência está sendo apresentada agora.
Comments 2