Um criminoso foragido da Justiça, de 37 anos, foi preso após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (27), na “Favela do Simioni” localizada na avenida Magid Simão Trad na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, durante o patrulhamento rotineiro os Militares depararam com dois homens em atitude suspeita próximo da rua Antônio Taveira de Miranda. Ao avistar a presença dos PMs os dois empreenderam fuga para dentro da Favela. Durante o cerco Policial, já pela Magid Simão Trad, os Militares viram os dois saindo da comunidade vindo de encontro para avenida.
Os Policiais deram ordem de parada, quando um dos homens sacou uma arma de fogo e disparou tiros contra a guarnição, que se abrigaram e revidaram a injusta agressão. Os dois foram detidos no interior de um barraco na Favela, e na cintura do Daniel Cezar Nogueira, foi localizado uma pistola .40 com o brasão da Polícia Militar do Estado de São Paulo – e com a numeração suprimida.
De acordo com a PM, o criminoso foragido da justiça foi levado para CPJ, na sequência foi encaminhado para o Sistema Prisional. O outro homem que estava com o bandido foi liberado, pois, aos Policiais ele disse que só iria comprar drogas e correu com medo dos tiros.