Um homem de 35 anos, passou momentos de terror após ser feito refém por criminosos durante um assalto na noite desta sexta-feira (13), após desviar de uma árvore caída rodovia Maurílio Biagi, na divisa de Cândia e Pontal.
Segundo informações do B.O (boletim de ocorrência), registrado em Ribeirão Preto. A vítima seguia no sentido Pontal – Morro Agudo, quando foi rendida pelos bandidos ao desviar de uma árvore caída na pista. Ao desviar pelo acostamento, o mecânico foi rendido por quatro homens armados com facas. Dois deles teriam entrado no carro e partido com o veículo até Ribeirão Preto, enquanto os outros envolvidos acompanharam em uma caminhonete.
Consta no B.O, que durante o percurso até Ribeirão Preto, um dos bandidos armado com uma faca fazia ameaça contra vítima a todo momento exigindo dinheiro. Chegando em Ribeirão, a vítima foi abandonada pelos bandidos na avenida Brasil. Antes de fugir, os meliantes quebraram a chave do veículo no contato e cortaram toda a fiação do carro – para impossibilitar que a vítima seguisse os criminosos.
Após ser abandonado, a vítima seguiu até uma empresa, onde o porteiro do local acionou a Polícia Militar via “190” – a vítima foi levada até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde os Policiais Civis registraram o caso.
Até o fechamento da matéria nenhum dos bandidos foram presos. A DIG (Delegacia de Investigação Gerais), investiga o caso.