O menor de 15 anos, que foi baleado após trocar tiros com a Força Tática na noite desta quarta-feira (18), permanece internado no HC-UE, em Ribeirão Preto.
O assalto
Consta no boletim de ocorrência, que dois menores de 15 e 16 anos, armados – renderam a vítima, de 33 anos, na rua Salto Alto no Alto do Ipiranga. Mediante grave ameaça fugiu levando o veículo do homem.
Fuga e troca de tiros
Após o roubo, os bandidos mirins, fugiram com o carro sentido Jardim Branca Sales. Próximo da avenida Aniceto dos Santos Lote, os bandidos avistaram a presença das viaturas e um dos acusados atiraram contra os Policiais da Força Tática, que revidaram a injusta agressão, disparando um único tiro acertando o menor de 15 anos na região do abdômen.
O socorro foi acionado e o menor socorrido para o PS da Vila Virgínia – transferido na sequência para o HC-UE – onde permanece internado sob escolta Policial.
O comparsa também menor de 16 anos, foi detido e encaminhado para CPJ. Um revólver calibre 38 com cinco munições sendo quatro deflagradas e uma intacta foi apreendido.
O menor de 16 anos, permaneceu detido, sendo levado para Fundação Casa.
Devia ter atirado mais