A Justiça acatou nesta quinta-feira (19), o pedido de prisão temporária em desfavor de Igor Oliveira de Paula, de 22 anos, um dos integrantes da quadrilha que roubou e matou um Policial Militar aposentado na madrugada desta quarta-feira (18), em Luiz Antônio.
Entenda o caso
Bandidos armados invadiram a casa do Policial aposentado na madrugada desta quarta-feira. Os criminosos invadiram a residência, e renderam a vítima e sua esposa, momento que iam dormir. Durante o assalto os criminosos efetuaram quatro tiros contra o Policial. Consta no boletim de ocorrência, que os bandidos já sabiam que a residência era de um Policial. Depois do crime, os bandidos fugiram pra Ribeirão Preto, onde queimou o carro da vítima próximo do Parque Ecológico Rubem Cione – no bairro Paulo Gomes Romeo.
Autoria do crime
Durante as investigações a PM e a Polícia Civil conseguiu chegar até um dos acusados que reside em Luiz Antônio. Mateus Henrique dos Santos, de 24 anos, que passou a “fita” para os bandidos – inclusive a identidade da vítima.
Após a prisão, ele confessou o crime, e passou os detalhes do crime.
Objetos do assalto na casa do Igor
Ainda na tarde da quarta-feira, parte dos objetos subtraídos da casa do Policial, foram encontrados na casa do Igor no Ipiranga, em Ribeirão Preto – na casa os Policiais apreenderam, celulares, coldre da arma, cinturão militar e o documento da caminhonete encontrada carbonizada.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do Igor acione a Polícia Civil 181 ou a Polícia Militar 190.
As investigações prosseguem para identificar os outros bandidos.
Mateus Henrique dos Santo NÃO É BANDIDO