Um homem de 36 anos, foi preso após esfaquear uma idosa de 65 anos, na manhã deste sábado (4), na rua Chile no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento preventivo pela região, os Militares foram acionados por populares com a informação que uma idosa havia acabado de ser esfaqueada por um homem – que teria fugido para um apartamento na rua Galileu Galilei no Jardim Irajá.
No local, os PMs encontraram o homem com a faca enrolada em um pano preto. Aos Policiais o homem confessou o crime, e disse que desferiu 28 facadas na vítima – pois ela teria falado bom dia e o chamado de louco.
Indagado sobre ele estar armado com a faca, ele disse que é para se defender, de pessoas o perseguem. A vítima identificada como Ana Silvia de Almeida, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para Santa Casa em estado grave.
Eduardo Liboni Sella, foi preso em flagrante e encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência está sendo apresentada agora.
Este marginal travestido de doente mental não deve ficar muito tempo detido. Já na audiência de custódia irão alegar incapacidade. Não pagará pelos seus atos. Quem irá sofrer e muito é a familia da pobre idosa agredida, que caso sobreviva, poderá ficar sequelada. Sua tão sonhada aposentadoria tranquila poderá ser transformada num calvário. Será que ninguém jamais percebeu que um adulto de 32 anos possuia esse potencial assassino? Ou será que hoje foi a primeira vez que resolveu manifestar a “doença”? Some-se isso ao fato de não haver policiamento ostensivo naquela região, principalmente nas ruas internas do bairro jardim canadá.
Ele tem um perfil na internet que tem um monte de fotos de mulheres de costas. Marginal que a família do Paraná escondeu aqui em ribeirao.
https://mobile.twitter.com/esella
https://www.quora.com/What-are-some-of-the-subtle-ways-a-covert-narcissist-abuses-you/answer/Eduardo-Sella