Debora Fernandez de 50 anos, que foi presa em flagrante após provocar a morte do pai após uma discussão no último sábado (25), em uma residência no Jardim Paulista passou por audiência de custódia neste domingo (26), e ficou a disposição da Justiça.
Leia mais:
Mulher é presa após provocar a morte do próprio pai, em Ribeirão Preto.
Após a confirmação do óbito pelo Corpo de Bombeiros, o cadáver do idoso Cid Ieve Fernandez Grassi de 88 anos, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para exames para saber a causa morte.
Consta no boletim de ocorrência, que o exame apontou que a vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo “fraturas nas costelas, fratura no nariz, lesões de defesa nos braços, marca de mordida pelo corpo e diversas lesões pelo corpo e crânio”. Durante o flagrante, ela confessou o crime aos Policiais Militares, e disse que agrediu o pai, pois, ele teria adentrado o quarto dela – com as calças arriadas, tentando abusar dela. Ao ver o pai, com as calças arriadas, ela disse que partiu pra cima do idoso, desferindo tapas, socos e um empurrando.
Disse ainda em depoimento, que antes do crime teria consumido bebida alcoólica e fez uso de remédios, e que esta não foi a primeira vez que o pai tentou abusar dela. O caso foi registrado como “HOMICÍDIO SIMPLES”, e a autora foi encaminhada para a Cadeia feminina de Guariba. O caso segue em investigação.