Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ), prenderam na madrugada desta segunda-feira (3), o estuprador do Tinder de 37 anos, em um apartamento localizado na rua Aldo Fogosi no bairro Presidente Medici na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 30 anos, compareceu na Delegacia, para denunciar que havia acabado de ser vítima de estupro, após conhecer um homem pela internet.
*O estupro*
A vítima, contou que conheceu o autor pelo aplicativo Tinder, passaram a trocar mensagens via WhatsApp, quando o autor que se apresentou com o prenome Walter Faria, convidou a mulher para ir em seu apartamento – dizendo que estava com pé machucado. A mulher acreditando nós relatos do autor, foi até o local, para conhecer seu pretendente.
Chegando no apartamento, a mulher disse, que a porta estava aberta, as luzes apagadas e o autor no quarto com o pé supostamente machucado. Quando entrou no quarto, a mulher foi agarrada e abusada sexualmente contra sua vontade.
*A prisão*
Após os abusos, a vítima fugiu do local, e procurou ajuda na Polícia Civil.
Mediante as informações, os Policiais foram até o local, onde conseguiram deter o acusado. De acordo com o boletim, durante a perícia, foi constatado que as lâmpadas, estavam desencaixadas propositalmente – para as vítimas não ver o rosto do autor.
R.E.M, foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem do plantão policial. O autor deve passar hoje pela audiência de custódia.
Caso tenha mais vítimas desse maníaco, a Polícia orienta procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na avenida Costabile Romano.