Um pintor de 24 anos procurou a Polícia Civil após ser sequestrado no último domingo (2), por uma facção criminosa, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima contou que no último domingo, estava em seu barraco na Favela da Paz no Parque São Sebastião na zona Leste da cidade, quando três homens desconhecidos o renderam, e fizeram a vítima entrar em um veículo desconhecido.
Tribunal do crime
Consta no boletim de ocorrência, que após ser sequestrada, a vítima foi levada para Favela do Aeroporto, ainda no sábado, ficando amarrado até a noite desta segunda-feira (3), quando foi levada para uma Chácara no Complexo Ribeirão Verde.
Chegando na referida chácara, a vítima disse que lá tinha ao menos 15 pessoas aguardando a sua chegada, para dar prosseguimento no suposto julgamento.
Fuga do local
De acordo com a vítima, assim que chegou na chácara onde seria julgado e morto. Foi agredido por diversas vezes e a todo momento os agressores questionavam sobre a ligação dele com uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
De acordo com o boletim, a vítima disse que ao perceber que sua cova já estava sendo cavada, em um ato de desespero ele empurrou um dos sequestradores e conseguiu fugir escalando o muro da chácara.
Vindo a pedir ajuda para um motorista que acionou a PM.
O caso foi registrado como, “sequestro e cárcere privado – ameaça e lesão corporal”. A Polícia Civil investiga o caso.