Homem tenta roubar arma de Policial Militar durante ocorrência e se da mal em RP

0
3426

Um homem levou um tiro no braço após tentar roubar a arma de um Policial Militar durante uma ocorrência na noite desta quarta-feira (19), próximo a um condomínio na rua Palmiro Bim no Parque dos Pinos em RP.

Segundo informações do B.O, durante o patrulhamento de rotina pelo bairro os Militares avistaram um veículo Fiat Uno em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o acusado tentou empreender fuga mas perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore. Após o acidente o homem saiu do carro pela janela e partiu pra cima da guarnição tentando roubar a arma de um dos Policiais. Durante a briga houve um disparo e a arma caiu no chão. Neste momento, o homem se abaixou para pegá-la, temendo um mal maior um dos PMs atirou na direção do acusado para evitar o evitar o roubo da arma. Os policiais não sabem precisar se ambos os disparos atingiram o indivíduo ou se somente um foi certeiro.

O homem, ainda, tentou fugir, mas foi detido. O samu foi acionado e durante o socorro uma mulher que chegou no local com a documentação do acusado. Porém. Ao consultar constataram que era falsa.

O meliante foi socorrido para o HC-UE onde passou por cirurgia no joelho esquerdo que ficou ferido durante o acidente de carro. Em razão dos disparos, o homem teve uma lesão no peito de raspão e no braço.

Os Peritos da Polícia Civil estiveram no local e o caso será investigado. O acusado permanece internado sob escolta Policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here