Homem é morto a facadas após briga em bar em Jaboticabal

0
984
Imagem: Ilustrativa

Um homem, de 37 anos, foi morto a facadas após uma briga em um bar na madrugada deste sábado (16), na rua João Kamla no Parque Santa Tereza em Jaboticabal. O suspeito do crime, é um adolescente que não teve o nome divulgado.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), os Militares foram acionados via “190” para atender uma briga em um bar, onde teria um homem com ferimentos com faca. Ao chegar no local os PMs se depararam com a vítima caída, e a esposa sobre o corpo.

Imagem: Redes Sociais

De imediato os Militares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e a vítima foi levada com um corte no pescoço para UPA da cidade. De acordo com os socorristas a vítima identificada como Marcos Antônio Alvares de Faria, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar na unidade hospitalar. Testemunhas disseram, que o Marcos estava no estabelecimento comercial com alguns amigos a tarde toda consumindo bebida alcoólica, e após o fechamento do bar houve uma briga e a vítima foi corpeada com a facada no pescoço. Segundo testemunhas, o autor do crime é um adolescente filho de uma mulher que também bebia com o grupo.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here