Um caminhoneiro, de 41 anos, foi preso em flagrante após tentar matar 3 irmãos de 37, 27 e 24 anos, a facadas na madrugada desta terça-feira (1°) em um bar na Praça São Pedro em Guatapará.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor identificado como Carlos Henrique Rosa, estaria com a esposa em um bar em Guatapará quando avistou um ex-companheiro da mulher. Iniciou-se uma briga generalizada, sendo contida por populares. A Polícia Militar foi acionada, chegando no local foram recebidos com pedradas e garrafadas.
Consta no boletim, que o autor e a sua esposa procuraram atendimento médico no Pronto Socorro, foi quando os irmãos enfurecidos foram tirar satisfações sobre o ocorrido. A briga teve início novamente em uma das salas. Uma testemunha disse aos Policiais Civis, que o autor armado com um canivete desferiu vários golpes ferindo os três irmãos. R. A. M. A, de 37 anos, M. A. M. A, de 27 anos e M. M. A, de 24 anos. As vítimas foram atendidas pelos profissionais do Pronto Socorro, sendo transferidas para o HC-UE.
As vítimas permanecem internadas em no HC-UE. O caçula dos três irmãos está em estado grave. autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante do caminhoneiro.