• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
quinta-feira, 18 de agosto
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Criminosos são presos em RP após assalto em Brodowski

by Redação
28 de fevereiro de 2019
in Plantão Policial
0
Criminosos são presos em RP após assalto em Brodowski
74
SHARES
1.8k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Dois criminosos ambos com 19 anos, foram presos no Quintino Facci II, após roubo de veículo no final da tarde desta quarta-feira (27), em Brodowski.

Segundo informações da Polícia Militar, os Militares foram acionados via “190”, sobre um roubo em andamento pela cidade de Brodowski, onde os ladrões estariam em fuga com o carro da vítima – sentido Ribeirão Preto. Mediante as informações um cerco foi feito e na rua Jarbas Martins Viana no Quintino Facci II. Ao avistarem a presença dos PMs os dois bandidos saltaram do carro e iniciaram a fuga a pé sentido contidos na sequência. Durante a fuga um dos acusados dispensou uma arma de fogo – a qual foi apreendida em seguida.

Foram apreendidos, a bolsa da vítima com todos os documentos, 4 celulares, R$ 130,00 em dinheiro e um revólver calibre 38 com a numeração suprimida com quatro munições intactas.

O assalto

Consta no B.O, que o assalto foi na rua Aristófane Prudente Correa na Vila Cristal. A vítima estava chegando em casa quando foi rendida pelos bandidos armados. Após graves ameaças os ladrões fugiram levando a bolsa da vítima e aparelhos celulares. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos foram deixados por um terceiro suspeito que estava em um carro Fox preto. O terceiro bandido até o momento não foi localizado.

Os dois identificados como Rafael Amaral Rodovalho e João Vitor Poltroniert, foram presos em flagrante delito e encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.


Redação

Redação

Next Post
Avô é suspeito de estuprar a própria neta em Cravinhos

Jovem é estuprada por homem com quem divide apartamento em Ribeirão Preto

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In