Bandido morre após trocar tiros com a PM, em Bueno de Andrada

0
2329

Na madrugada deste sábado (13), Luann Motha Meneses Reis de 24 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em uma estrada de terra, próximo ao distrito de Bueno de Andrada em Araraquara.

Segundo informações, uma viatura de Força Tática avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita e durante a tentativa de abordagem, a dupla fugiu.

Acompanhados pela viatura tática, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e o garupa, Luann disparou contra a viatura atingindo a parte frontal, houve troca de tiros e o criminoso foi atingido com 03 disparos de arma de fogo, dois no peito e um no abdômen.

Durante o confronto, o condutor da motocicleta conseguiu fugir. A polícia desconfia que a dupla possa estar envolvida em uma tentativa de homicídio em Matão, onde um indivíduo foi ferido com 04 disparos de um revólver.

Junto ao corpo do criminoso havia um revólver e em seu bolso, diversas capsulas de munição deflagradas.

O plantão de Polícia Civil foi informado e o IC (Instituto de Criminalística), esteve no local, periciou o corpo do criminoso e apreendeu o armamento encontrado ao lado do corpo, bem como a arma do policial envolvido na ocorrência.

A Polícia Civil trabalha agora para identificar o condutor da motocicleta e confirmar a ligação dessa troca de tiros com a tentativa de homicídio em matão.

Fonte: Portal Morada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here