Ousadia: estelionatário se passa por Promotor de Justiça é aplica golpe em casa lotérica, em Ribeirão Preto

0
1269

Um homem ainda não identificado aplicou um golpe em uma casa lotérica na última quinta-feira (11), ao se passar por um Promotor de Justiça de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima informou aos investigadores nessa sexta-feira, que teria recebido uma ligação de um homem dizendo ser Promotor da cidade, e precisaria efetuar alguns pagamentos em dinheiro a algumas pessoas no Fórum, e que não poderia ser em cheques. Não vendo problemas, e confiando estar falando com o Promotor a vítima aceitou, sem confirmar os dados. Ele narra que após alguns minutos, um moto-taxista foi até o local levando as laminas com seus respectivos valores, identificados como da TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Os pagamentos foram concluídos, e ao depositar os cheques na Caixa Econômica Federal, o empresário descobriu que apenas uma lamina compensou e o restante dos cheques eram falsos. Os dados da vítima, bem como a localização da casa lotérica foram mantidos em sigilo pela Polícia Civil. 

O caso foi registrado como estelionato. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here