Força Tática prende traficante com explosivo e 9,8 mil pinos de cocaína no Parque Ribeirão

0
3232

Policiais Militares da Força Tática prendem na madrugada desta sexta-feira (11), um traficante com mais de 9 mil pinos de cocaína e um artefato explosivo no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento rotineiro pela rua Júlio Ribeiro, os Militares depararam com o traficante em atitude suspeita próximo de uma residência com o portão aberto.

Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado com o acusado, indagado sobre o que estava fazendo pelo local, ele disse que queria comprar drogas, pois morava em outro bairro.

Suspeitando sobre a versão apresentada pelo homem os PMs foram até a residência, onde uma mulher recepcionou a guarnição, alegando ser esposa do homem que estava sendo abordado.

Em vistoria dentro da casa os Policias localizaram um saco de lixo próximo de uma máquina de lavar cheio de pinos de cocaína e em uma gaveta de uma cômoda um artefato explosivo.

Questionado o traficante disse que estava passando por necessidades, e aceitou guardar a droga para ganhar R$ 1 mil por mês.

Foram apreendidos, 9893 pinos de cocaína, e dentro de uma cômoda que estava no quintal um artefato explosivo, detonador, estopim e dois aparelhos celulares.

O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM de São Paulo, precisou ser acionado para desarmar o explosivo.

O traficante foi encaminhado para CPJ, onde a autoridade plantonista tomou ciência do fato, e ratificou a prisão em flagrante delito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here