Ladrão é preso após invadir academia na avenida Caramuru

0
2069

Um criminoso de 24 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (9), após furtar uma academia localizada na avenida Caramuru na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, os Militares chegaram no local após o proprietário do estabelecimento perceber que a academia estava sendo invadida pelo ladrão.

Com o apoio da ROCAM e do helicóptero Águia da PM os Policiais conseguiram prender o bandido que estava escondido no telhado da empresa.

Em entrevista exclusiva ao X Tudo Ribeirão, o proprietário do local disse que este é o terceiro furto em menos de dois meses. “No último sábado (2), minha academia foi invadida por esses bandidos, eles fugiram levando televisores, aparelho de som e quebraram nosso circuito de segurança. Impossibilitando o acesso as imagens da câmeras de segurança.

Hoje estava em um aniversário, quando meu telefone foi acionado, olhei pela câmera de segurança, e vi o ladrão em cima do muro. Foi quando acionei a Polícia Militar”. Declarou a vítima.

Otacizio Fidélis Pereira, foi levado para Delegacia onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here