Um jovem de 21 anos, teve o maxilar e o nariz fraturado após ser agredido na noite desta segunda-feira (25), por frentistas de um posto de combustível na avenida Treze de maio no Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, os Militares foram acionados para atendimento de uma briga generalizada dentro de um posto de combustível.
No local, os PMs localizaram a vítima com o rosto todo ensanguentado acompanhado de sua genitora após ser agredido por funcionários do posto. Em depoimento a mãe do jovem contou, que ela e o filho teriam ido até o posto para comprar bebidas. Durante a compra o filho teria se desentendido com o caixa da conveniência, momento que passou a ser agredido pelos autores.
Consta no boletim de ocorrência, que a mãe tentou ir em defesa do filho, mas foi impossibilitada, pois, levou um chute nas pernas por um dos agressores do filho.
O socorro foi acionado, e a vítima encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com fratura no maxilar e no nariz. Em entrevista a nossa reportagem, o pai do jovem contou. “Meu filho nunca foi de briga. O que aconteceu foi uma injustiça, isso é inadmissível. Vamos atrás dos nossos direitos. Este caso não pode ficar impune” contou o pai.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Vcs deveriam apurar os fatos antes de publicar !!
informações distorcidas não condiz com a verdade dos fatos