PM prende casal responsável pelo tráfico de drogas no Jardim Jandaia, em Ribeirão Preto

0
2823
Imagem: Divulgação "Polícia Militar".

Policiais Militares prenderam neste sábado 1º, um casal do tráfico responsável pela traficância no Jardim Jandaia na zona Norte, em Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), durante o patrulhamento pela rua Japurá, os Policiais depararam com um homem em atitude suspeita, que ao avistar a presença dos PMs empreendeu fuga – arremessando uma sacola dentro de uma residência. Durante a abordagem, os Policiais constataram que o imóvel que o acusado dispensou a sacola era a residência do traficante – dentro da sacola dispensada pelo homem tinha certa quantidade de drogas.

Durante o interrogatório, o homem confessou o crime, e disse que ele e sua esposa era responsável pela traficância da região – e que dentro do imóvel teria mais drogas. Dentro do imóvel, os Militares localizaram a comparsa e esposa do traficante com mais drogas.

Ao todo dentro da casa foram apreendidos,  213 pinos de cocaína, 13 porções de maconha, 31 pedras de crack e R$ 735 em dinheiro trocado proveniente do tráfico.

Os dois foram encaminhados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here