Casal do tráfico é preso com grande quantidade de maconha na rua Buenos Aires, em RP

0
2174

Um casal do tráfico foi preso pela Polícia Militar com mais de 20 quilos de maconha no final da tarde desta segunda-feira (10), em uma residência na rua Buenos Aires na Vila Mariana na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima via “190” com a informação que o casal estaria guardando grande quantidade de maconha levou os Policiais até a residência.

De acordo com a PM, chegando no local, os PMs foram recebidos pela mulher, que de pronto autorizou a entrada dos Policias, durante revista na residência, os Policiais encontraram o entorpecente escondido dentro de uma mala azul – em baixo da cama do casal. Durante a ocorrência, o outro preso chegou no local, e confessou o crime aos Policiais.

Aos PMs ele disse, que receberia R$ 200,00 por dia para guardar a droga – e o dinheiro seria usado para reformar sua residência. Porém ao ser indagado sobre a propriedade da droga, ele disse que não sabia quem era o verdadeiro proprietário.

Ao todo foram apreendidos, aproximadamente 20 quilos de maconha, uma balança de precisão, uma mala de viagem e material para embalar o entorpecente. Os dois foram presos e conduzidos para Central de Polícia Judiciária (CPJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here