A Policia Civil investiga duas tentativas de homicídio que ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (19), após uma briga de trânsito na rua Comandante Marcondes Salgado na área Central de Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima um idoso de 68 anos, trafegava com seu veículo pela via, quando próximo do cruzamento da rua Florêncio de Abreu, precisos frear o carro devido ao fluxo de carros. Foi quando um ciclista aparentando ser menor de idade, passou a xingar a vítima e esmurrar o vidro do carro. Não satisfeito, o menor sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra o vidro do carro tentando acertar o idoso e sua esposa. Por sorte, nenhum disparo acertou ninguém.
Após o fato o menor fugiu pela rua Florêncio de Abreu, sentido a região da baixada. A vítima compareceu na CPJ, onde o carro foi periciado pela Polícia Científica e o boletim foi lavrado. Câmeras de segura das imediações podem auxiliar nas investigações.
A Policia Civil investiga o caso.