• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
segunda-feira, 23 de maio
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Miau no motel: Daerp encontra ligação clandestina em motel na Vila Brasil

by Redação
10 de julho de 2020
in Plantão Policial
0
Miau no motel: Daerp encontra ligação clandestina em motel na Vila Brasil
590
SHARES
2.4k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A equipe de fiscalização do Daerp multou na manhã desta sexta-feira (10) um motel por ligação clandestina. O estabelecimento, localizado na Vila Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto, possui um poço próprio para abastecimento e realizou uma ligação clandestina para reduzir o valor pago de esgoto. O motel pagará uma multa de R$ 4.141,50 pela irregularidade. 


Os fiscais do Daerp vinham acompanhando que o valor pago pelo esgoto era muito baixo, o que chamou a atenção. No loca, foi identificada a irregularidade entre o poço e o hidrômetro instalado para verificar o consumo de água. Como o motel possui poço próprio, paga apenas o valor do esgoto correspondente ao consumo que é registrado no hidrômetro. Com a colocação da ligação clandestina, a água era desviada do hidrômetro e entrava diretamente no prédio, reduzindo o valor cobrado. 


Esta foi a segunda vez que o motel foi autuado pela mesma irregularidade em menos de dois anos. Além da multa de R$ 4.141,50, será feito o cálculo do consumo dos últimos 60 meses e cobrada a diferença do valor do esgoto. O motel também foi notificado para mudar a localização do cavalete onde está o hidrômetro para próximo do poço, dificultando a realização de fraudes. 

Fonte: Prefeitura Municipal

Tags: Daerp Ribeirão PretoGato na águaGato no DaerpMiau no motel
Redação

Redação

Next Post
Carro desgovernado atropela família na cidade de Serrana

Carro desgovernado atropela família na cidade de Serrana

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In