A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma jovem de 19 anos da cidade de Ribeirão Preto, que teria ocorrido no último sábado (19), em um rancho na cidade de Miguelópolis.
Segundo informações da Polícia Civil, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), acionaram os Policiais Civis da Delegacia, após dar entrada uma jovem com suspeita de abuso sexual. De posse das informações, os agentes foram até o local, onde constataram o fato.
Aos Policiais, a jovem disse que no último sábado, foi convidada por uma prima para ir até uma festa em um rancho na cidade de Miguelópolis, onde teria aproximadamente 30 pessoas. Nesta festa, a jovem contou que, fez o uso de uma droga sintética “ecstasy”. Após o uso da droga, um homem desconhecido, teria lhe oferecido uma bebida verde “a qual a vítima não se recorda o nome”, após ingerir a bebida, a jovem contou que foi para o quarto onde adormeceu.
De acordo com a vítima, pouco tempo depois, ela narra que foi surpreendida pelo homem que lhe ofereceu a bebida, em cima do seu corpo praticando sexo com ela – contra sua vontade. Depois do fato, a jovem procurou atendimento médico em um hospital aqui em Ribeirão Preto.
O caso segue em investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Ribeirão Preto, com apoio da Polícia Civil de Miguelópolis.