• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
quinta-feira, 11 de agosto
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Jovem de Ribeirão Preto, denúncia suposto estupro durante festa em rancho na cidade de Miguelópolis

by Redação
22 de setembro de 2020
in Plantão Policial
0
Homem é preso após estuprar a amiga da esposa, em Ribeirão Preto
0
SHARES
4.9k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma jovem de 19 anos da cidade de Ribeirão Preto, que teria ocorrido no último sábado (19), em um rancho na cidade de Miguelópolis. 

Segundo informações da Polícia Civil, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), acionaram os Policiais Civis da Delegacia, após dar entrada uma jovem com suspeita de abuso sexual. De posse das informações, os agentes foram até o local, onde constataram o fato. 

Aos Policiais, a jovem disse que no último sábado, foi convidada por uma prima para ir até uma festa em um rancho na cidade de Miguelópolis, onde teria aproximadamente 30 pessoas. Nesta festa, a jovem contou que, fez o uso de uma droga sintética “ecstasy”. Após o uso da droga, um homem desconhecido, teria lhe oferecido uma bebida verde “a qual a vítima não se recorda o nome”, após ingerir a bebida, a jovem contou que foi para o quarto onde adormeceu. 

De acordo com a vítima, pouco tempo depois, ela narra que foi surpreendida pelo homem que lhe ofereceu a bebida, em cima do seu corpo praticando sexo com ela – contra sua vontade. Depois do fato, a jovem procurou atendimento médico em um hospital aqui em Ribeirão Preto. 

O caso segue em investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Ribeirão Preto, com apoio da Polícia Civil de Miguelópolis.

Tags: Estupro em Miguelópolisfesta em MiguelópolisMIGUELÓPOLISMiguelópolis SPNoticias MiguelópolisOcorrência estupro
Redação

Redação

Next Post
Receptador é preso pela DIG após negociar notebook furtado com vítima pela internet, em Ribeirão Preto

Receptador é preso pela DIG após negociar notebook furtado com vítima pela internet, em Ribeirão Preto

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In