Uma jovem procurou a Polícia Civil após ser vítima de estupro dentro do seu local de trabalho no final do mês de outubro, na zona Norte de Ribeirão Preto. O autor do crime, é um cliente da loja onde a vítima trabalhava.
Segundo informações do B.O (Boletim de Ocorrência), a vítima contou que no dia 29/10, estava trabalhando, momento que um cliente adentrou seu local de trabalho “loja de roupas” localizada na região Norte de Ribeirão Preto. Narra a jovem, que o homem escolheu um produto, e no momento que iria efetuar o pagamento, ele passou a elogia-lá, como ela não deu importância, o autor passou as mãos em suas nádegas, e tentou agarra-lá.
De acordo com o B.O, na tentativa do abuso sexual, ela conseguiu se esquivar do autor, e correu para os fundos da loja, e foi perseguida. Consta no registro da Polícia Civil, que o autor só foi embora, quando a vítima ameaçou a gritar, e disse que chamaria a Polícia.
PEDIDO DE AMIZADE NO FACEBOOK
A jovem contou que após os fatos, três dias depois do ocorrido, o autor mandou uma solicitação de amizade para ela na rede social FACEBOOK.
O caso foi registrado como “estupro”. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.
A Falta de respeito e pudor temos que ter respeito com as mulheres estes bando de sacanas e tarados uma hora acaba morrendo