• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
sexta-feira, 19 de agosto
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Paulistão 2021

Botafogo empata com o São Paulo na estreia do Campeonato Paulista

by Redação
1 de março de 2021
in Paulistão 2021
0
Botafogo empata com o São Paulo na estreia do Campeonato Paulista
0
SHARES
138
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Mesmo com sete desfalques, o Botafogo se superou e conseguiu um bom resultado na estreia do Campeonato Paulista-2021. Neste domingo (28), o Pantera empatou com o São Paulo por 1 a 1, no Morumbi.

O gol botafoguense foi marcado pelo atacante Dudu Hatamoto, logo aos 2 minutos do segundo tempo, após completar passe de Marlon. Já o São Paulo empatou com o zagueiro Arboleda, aos 29 minutos.

Com o resultado, o Botafogo soma 1 ponto no Grupo 1 –mesma pontuação de Corinthians e Santo André, que empataram com Red Bull Bragantino e Santos, respectivamente.

No duelo contra o São Paulo, o Pantera entrou em campo com sete desfalques. O zagueiro Yan Victor, o lateral esquerdo Pará, o meio-campista Luan e o atacante Rafael Marques só estarão liberados a partir desta segunda-feira, quando abre a janela de transferências internacionais. A outra ausência foi o zagueiro Helder, que teve o contrato com o Palmeiras renovado para ser emprestado e não foi inscrito dentro do prazo para a primeira rodada –dia 22 de fevereiro.

Os outros dois desfalques foram o zagueiro Victor Ramos e o meio-campista Renatinho, que aprimoram a parte física.

Agora, o Botafogo enfrenta o Guarani na próxima quinta-feira (4), às 16h45, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da competição.

O JOGO

O Botafogo iniciou o jogo com cinco remanescentes da temporada passada: o goleiro Igor Bohn, o lateral esquerdo Martinelli, o meio-campista Victor Bolt, o atacante Judivan e o lateral direito Marlon, revelado nas categorias de base e que jogou avançado na segunda linha do meio de campo.

O time ainda teve as estreias do lateral direito Rodrigo, dos zagueiros Fabão e Matheus Santos, dos volantes Emerson e Vinicius Kiss e do meia-atacante Michel.

Com essa formação, o Pantera se posicionou defensivamente e apostava nos contra-ataques. Já o São Paulo pressionou e criou três boas chances. Numa delas, o goleiro Igor Bohn fez excelente defesa.

No segundo tempo, Gallo fez duas alterações. Ele colocou Dudu Hatamoto e Kaio Magno nas vagas de Judivan e Michel. E logo em seu primeiro toque na bola, o camisa 20 abriu abriu o placar. Aos 2 minutos, Marlon fez a jogada pela direita, passou pelo marcador e tocou para Dudu, que desviou do goleiro e marcou 1 a 0.

O São Paulo se mandou para o ataque e pressionou o Pantera, que se defendia e apostava nos contra-ataques. Aos 29 minutos, após cruzamento da esquerda, a bola foi desviada para o meio da área e Arboleda deixou tudo igual: 1 a 1.

O Botafogo manteve a forte marcação e conseguiu segurar o resultado. Gallo apostou nos garotos da categoria de base. Além de Dudu e Marlon, ele colocou em campo na etapa complementar Luketa, Tortello e João Pedro.

Fonte: Agência Botafogo SP.

Tags: Botafogo Ribeirão PretoBotafogo SPBotafogo x São PauloCampeonato Paulista 2021Estréia Paulistão 2021
Redação

Redação

Next Post
Criminosos trocam tiros com a GCM durante assalto em Ribeirão Preto

Idosa de 70 anos mata o marido de 72 e tira a própria vida na cidade de Rio Claro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In