Uma mulher de 41 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar um assédio sexual que vem sofrendo dentro do seu local de trabalho um condomínio localizado na zona Sul de Ribeirão Preto. O autor dos assédios sexuais é o zerador do local.
Segundo informações da vítima, ela contou que trabalha no condomínio pouco mais de um ano, e desde que começou a trabalhar neste local, vem sofrendo os assédios por parte do seu chefe (zelador do condomínio).
Aos Policiais, ela disse que por diversas vezes, o autor chegou a tocar em suas nádegas, seios, e a todo momento a chama com palavras de conotações sexuais (gostosa, seus peitos são durinhos), inclusive envia vídeos pornográficos para o seu celular. Ainda de acordo com a vítima, em todas as investidas do autor, ela se recua, e fala para o zelador parar, e a todo momento o autor diz, e a sua palavra contra a minha, você escolhe se quiser levar isto adiante, ninguém ira acreditar em você.
De acordo com a vítima, não aguentando os abusos, ela comentou o fato com uma amiga de trabalho e também com um morador do condomínio. Foi quando, o autor descobriu, e fez uma reclamação ao síndico do condomínio, a respeito dos serviços da vítima.
Ela diz, que, foi chamada pelo síndico e durante a conversa, foi orientada a esquecer o fato, que poderia ser coisa da cabeça dela.
Após a conversa com o síndico, a vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e o fato foi lavrado como “Assédio Sexual e Importunação Sexual”. A Polícia Civil investiga o caso.