• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
sexta-feira, 27 de maio
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Funcionária de condomínio na zona Sul denúncia zelador por importunação sexual, em RP

by Redação
7 de abril de 2021
in Plantão Policial
0
Jovem é assediada durante entrevista de emprego em Ribeirão Preto
0
SHARES
4.5k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Uma mulher de 41 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar um assédio sexual que vem sofrendo dentro do seu local de trabalho um condomínio localizado na zona Sul de Ribeirão Preto. O autor dos assédios sexuais é o zerador do local. 

Segundo informações da vítima, ela contou que trabalha no condomínio pouco mais de um ano, e desde que começou a trabalhar neste local, vem sofrendo os assédios por parte do seu chefe (zelador do condomínio). 

Aos Policiais, ela disse que por diversas vezes, o autor chegou a tocar em suas nádegas, seios, e a todo momento a chama com palavras de conotações sexuais (gostosa, seus peitos são durinhos), inclusive envia vídeos pornográficos para o seu celular. Ainda de acordo com a vítima, em todas as investidas do autor, ela se recua, e fala para o zelador parar, e a todo momento o autor diz, e a sua palavra contra a minha, você escolhe se quiser levar isto adiante, ninguém ira acreditar em você. 

De acordo com a vítima, não aguentando os abusos, ela comentou o fato com uma amiga de trabalho e também com um morador do condomínio. Foi quando, o autor descobriu, e fez uma reclamação ao síndico do condomínio, a respeito dos serviços da vítima. 

Ela diz, que, foi chamada pelo síndico e durante a conversa, foi orientada a esquecer o fato, que poderia ser coisa da cabeça dela. 

Após a conversa com o síndico, a vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e o fato foi lavrado como “Assédio Sexual e Importunação Sexual”. A Polícia Civil investiga o caso.  

Tags: Assédio Sexual durante o trabalhoAssédio Sexual em Ribeirão PretoDenúncia de assédio sexualFuncionária de condomínio é vítima de importunação sexual em Ribeirão PretoImportunação sexual em Ribeirão PretoMulher é assediada por zelador de condomínioZona Sul de Ribeirão Preto
Redação

Redação

Next Post
Policiais da ROCAM prendem traficantes na Favela da Mangueira, em Ribeirão Preto

Policiais da ROCAM prendem traficantes na Favela da Mangueira, em Ribeirão Preto

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In