Um larápio procurado pela Justiça por vários roubos foi preso pelos Policiais Militares do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), durante uma operação na Favela do Simioni situada na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, na tarde desta quarta-feira (2/1), foi desencadeada uma operação na Favela do SImioni – visando coibir os crimes de (receptação, furtos, roubos e tráfico de drogas) naquele local.
De acordo com a PM, durante incursão dos Policiais nas vielas – os PMs depararam com indivíduo saindo de um barraco, que ao avistar a presença dos Policiais tentou fugir correndo – sendo capturado na sequência.
Ao ser questionado sobre a fuga, ele de pronto confessou estar sendo procurado pela Justiça – pois, teria praticado alguns roubos em datas anteriores.
COLETE ESCONDIDO
Durante uma verificação no barraco que ele saiu – os Policiais encontraram um colete balístico de uma empresa de segurança de procedência duvidosa. O larápio contou aos PMs, que foi contratado por um criminoso (cuja identidade não foi divulgada), para cuidar do barraco e do colete.
O larápio foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi enviado para um presídio da região.