Uma jovem de 18 anos, procurou a Polícia Civil após ser vítima de importunação sexual dentro do seu local de trabalho na noite da última terça-feira (13), na avenida Pedro Duarte Amoroso no Jardim Itamarati, em Cravinhos. Além da importunação sexual, a jovem foi ameaçada pelo autor.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima contou aos Policiais Civis que estava realizando suas funções para qual foi contratada momento, que precisou adentrar um setor no seu local de trabalho para pegar algumas mercadorias. Narra a vítima, que não percebeu que o autor estava no recinto, momento que foi agarrada por trás pelo autor, que passou a alisar seus seios e suas nádegas. Não admitindo tal ato de importunação, ela contou que empurrou o autor, e foi ofendida pelo autor que saiu do local e teria trancado a jovem dentro do setor.
Consta no B.O, que após ser trancada pelo autor, ela ligou para o gerente do estabelecimento comercial para pedir socorro e narrou o fato. Após tomar ciência do caso, o autor foi demitido pelo gerente. Antes de sair do local, o autor olhou para vítima e disse, “olha aqui, isso foi uma brincadeira, mas agora vai ser por maldade aguarde”.
A jovem temendo pela sua vida, procurou a Polícia Civil e o caso foi registrado como “Importunação Sexual e Ameaça”. A Polícia Civil de Cravinhos investiga o caso.