Criminosos fortemente armados levaram pânico para população de Mococa na madrugada desta quarta-feira (7/4), durante a invasão à três agências bancárias.
Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha chegou na cidade no início da madrugada em oito veículos, espalhados pelo município. Logo após explodirem as agências bancárias, os bandidos passaram a transitar pelas ruas da cidade efetuando disparos nos comércios locais e no Batalhão da PM.
Um GCM que não teve o nome divulgado, ficou ferido por estilhaços de vidros, no momento que os bandidos atiraram com a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que fica próximo ao Batalhão da Polícia Militar. O GCM foi socorrido, e não corre risco de morte.
Policiais Militares do 11º BAEP de Ribeirão Preto, foram acionados para apoiar na ocorrência, também foram acionados Policiais da cidade de Piracicaba. De acordo com a PM, não houve confronto entre a Polícia e os bandidos. Próximo das agências, foram apreendidas várias munições de Fuzis ponto 50 e 762.
Na fuga, os bandidos seguiram sentido o Sul de Minas, por uma Vicinal. Dois veículos foram localizados na zona Rural da cidade.
O caso segue em investigação pela Polícia Federal.