Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prenderam neste sábado (22), duas mulheres envolvidas no sequestro de um engenheiro-agrônomo que ocorreu, em Ribeirão Preto.
Segundo informações do Dr. César Augusto de França Delegado da DIG, o sequestro teria ocorrido no dia 09/05 durante a venda de um trator.
O Sequestro
A vítima que não teve o nome divulgado, teria visto um trator a venda nas redes sociais, e se interessou pelo veículo. Durante a tratativa para compra do equipamento agrícola a vítima foi rendida pelos marginais. De acordo com o Dr César, a vítima foi arrebatada por dois bandidos e levado para um cativeiro onde as duas criminosas estavam.
O agrônomo ficou em poder dos bandidos por mais de 12 horas, neste período foram realizados saques-bancários e compras nos cartões de créditos da vítima. Imagens de câmeras de segurança registraram as duas criminosas efetuando compras em lojas e supermercados com os cartões da vítima. Declarou o Dr. César.
Maria de Lourdes de Souza e Flávia Fiori Hernandes, que já possuem uma extensa ficha criminal foram presas e encaminhadas para cadeia de Franca.
As investigações prosseguem para prender o restante do bando.
Comments 2