Polícia Militar prende homem e fecha desmanche de carros roubados no Jardim Antônio Palocci no Complexo Ribeirão Verde

0
2343

Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) em um desmanche de carros e motos produtos de roubos e furtos na tarde desta terça-feira (8), em uma residência na rua José Adriano Miranda Júnior, no Jardim Antônio Palocci no Complexo Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento rotineiro os Militares depararam com o acusado queimando alguns fios automotivos na porta de sua residência. Indagado ele disse, que os fios queimados seriam de veículos que ele comprava de leilões. Como ele apresentou certo nervosismo os Policiais pediram para ver os carros foram no momento que ele confessou e mostrou onde estava os carros na garagem da casa.

Golpe do seguro

Durante a ocorrência, o preso disse que os cinco carros dentro da casa seria de proprietários que dava o golpe no seguro. De acordo com o preso, os proprietários levavam o carro até sua casa, e vendia por um menor muito abaixo para ter as peças retiradas e vendidas no mercado negro. Na casa foram apreendidos, cinco veículos sendo “um Fox, um Gol, um Renault Clio, um Fiat Mobile” todos depenados e dois quadros de motocicletas.

A Polícia Científica foi acionada e o local periciado. A ocorrência esta sendo apresentada agora na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

(Fotos: Exclusivas X Tudo Ribeirão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here